COMECE 2018 COM UM CONTROLE FINANCEIRO ORGANIZADO EM SEU RESTAURANTE

Via: Gestão de Restaurantes

COMECE 2018 COM UM CONTROLE FINANCEIRO ORGANIZADO EM SEU RESTAURANTE

Um dos maiores desafios na administração de um restaurante é realizar o controle financeiro eficiente e bem organizado. O controle financeiro da empresa é fundamental para que ela se mantenha competitiva no mercado e garanta o equilíbrio do caixa, que evitará surpresas e dificuldades de gestão.

Um restaurante que possui um controle financeiro bem estruturado tem sempre em mãos informações muito relevantes sobre sua situação atual como por exemplo o volume de faturamento, diário, mensal e anual e consegue analisar com agilidade o equacionamento entre suas receitas e despesas além de ser capaz de identificar quais são suas contas a pagar e a receber para um determinado período.

Os custos operacionais e de matéria-prima são as principais fontes de despesas dos restaurantes e por isto necessitam de um acompanhamento frequente para que os custos não ultrapassem as estimativas estabelecidas. Por isto é necessário um acompanhamento constante do C.M.V (Custo da Matéria Prima), um índice fundamental para quem trabalha com o comércio de alimentação fora do lar.

Aproveite para começar o ano de 2018 com um controle financeiro organizado em seu restaurante. A GR disponibiliza para seus clientes uma ferramenta de Análise e Controle Financeiro para restaurantes e bares. Uma ferramenta de utilização bem objetiva, com foco nos resultados e de fácil análise com gráficos, fluxo de caixa, controle de C.M.V, controle de custos operacionais e muito mais. Além disto, acompanha um manual de instrução para que seja possível aprender com facilidade como preencher as planilhas e analisar os resultados.

Fonte: Gestão de Restaurantes | www.gestaoderestaurantes.com.br

Postado por: Agência Combo Design | www.agenciacombodesign.com.br

Posted by Agência Combo Design in : Dicas Restaurante, Nenhum Comentário

Deixe um comentário