Seara lança projeto food truck social nas ruas de São Paulo

A Seara criou um food truck conectado e social. Batizado de Social Food Truck, o projeto, criado pela Sunset Comunicação, espera gerar buzz nas redes sociais. Para isso, os interessados poderão trocar “likes” e “shares” por uma refeição. “Também é possível incluir um depoimento sobre a percepção do prato que degustou e a experiência que vivenciou”, explica Eduardo Bernstein, diretor de marketing da JBS Foods, empresa dona da marca Seara.

A contagem de interações – curtidas e compartilhamentos – nas redes sociais será realizada por meio da plataforma “likometro”, e um contador ficará em cima do carro disponível para visualização por todo o trajeto e paradas.

A agenda dos lugares onde o Social Food Truck Seara vai estar estacionado estará disponível a partir desta sexta-feira, 26, em www.searafoodtruck.com.bre também será compartilhada na fanpage da Seara no Facebook.

Fonte: Proxxima

Postado por Agencia Combo Design | www.agenciacombodesign.com.br

Posted by Agência Combo Design in : Food Truck, Nenhum Comentário

Deixe um comentário