Vale a pena restaurantes investirem no Google Adwords?

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O marketing para restaurantes é cada vez mais digital. O número de pessoas com acesso à internet cresce a cada instante. Apenas no Brasil estima-se mais de 100 milhões de usuários.

Uma das principais plataformas utilizadas para navegar na internet e encontrar informações desejadas é o site de buscas do Google.

Colocando em números: por segundo são realizadas 2,3 milhões de pesquisas na plataforma, chegando à incrível marca de 100 bilhões de buscas por mês.

Esse potencial de audiência impressiona, e você deve usar a favor de sua empresa.

As vantagens do Google Adwords para o seu restaurante 

O que faz do Google tão popular e fundamental para web?

Como vimos até agora, os números relacionados à web impressionam pelo seu gigantismo. Quando pensamos em números de sites existentes, o cenário não é diferente.

São mais de 1 bilhão de sites no ar. E a cada segundo esse número cresce.

O Google vem resolver um problema muito simples, mas com uma eficácia impressionante: permitir que usuários encontrem no meio desse oceano as informações que procuram.

Aparecer na primeira página dos resultados de pesquisa da plataforma é certeza de aumento de visitas para o seu site. Fazer isso com a elevada concorrência não é fácil.

São diversas técnicas e ações que devem ser utilizadas em seu site para melhorar o posicionamento nas páginas de busca.

A alternativa? Investir no Google Adwords.

Os links patrocinados e o marketing para restaurantes

O Google Adwords é a ferramenta de anúncios pagos do Google e não à toa uma das mais poderosas quando o assunto é impulsionar negócios.

Basicamente existem duas formas principais para o seu funcionamento: uma na rede de pesquisas onde você oferta lances por palavras-chaves, pagando o valor que você definiu a cada acesso oriundo do anúncio que aparece nas páginas de pesquisa.

A outra é anunciando nas redes de display dos parceiros do Google cujos sites tenham relação com o seu negócio.

Além da gigantesca audiência a que seu negócio estará exposto,você DEVE investir em  Google Adwords para o seu restaurante porque:

  • Os anúncios são segmentados e atingem o público certo;
  • Eles aparecerão no momento certo;
  • Você paga apenas pelo tráfego gerado até seu site;
  • O custo é menor do que anunciar em mídias tradicionais;
  • Você consegue mensurar e acompanhar os resultados com precisão;
  • É possível modificar e ajustar sua estratégia a qualquer instante;
  • Oferece o melhor retorno sobre investimento.

Nenhuma outra forma de anúncio traz tanta vantagem aos anunciantes e funciona tão bem para empresas de todos os tamanhos e segmentos.

Não sabe ou tem medo de investir em anúncios sem obter o retorno esperado? Contate um especialista em Adwords e aproveite todo o potencial da ferramenta para divulgar sua marca e alavancar suas vendas.

Você também pode atrair clientes com anúncios!

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Até a próxima!

Postado por: Agência Combo Design | www.agenciacombodesign.com.br

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